Portal Revista Opinião

Professor lança novo livro na cidade de Lagoa Alegre nesta quinta de Corpus Christi

Matéria publicada em, 6 de junho de 2012

O professor de Língua Portuguesa, estudante do 3º período do curso de enfermagem na FAMEP, e poeta Renilson Bispo dos Santos, natural da cidade de Lagoa Alegre-PI, estará lançando o seu segundo livro nesta quinta-feira (07). O jovem poeta Renílson Bispo já havia lançado um livro de poesias no ano de 2007, quando tinha apenas 25 anos de idade.

O seu novo livro tem como título SONHOS QUE SONHEI, e a solenidade de lançamento está marcada para esta quinta-feira (07), no auditório da Câmara Municipal de Lagoa Alegre, a partir das 8 horas da manhã.

Em Sonhos que sonhei, o escritor agracia o leitor com um acervo de poemas, que traz e traduz a filosofia literária do poeta Renílson Bispo.

Sonhos que Sonhei, é uma coletânea de poesias organizadas com uma delineação temática. O obra é divida em quatro partes: EU LIRICO, REFLEXÃO, CONCEIÇÃO E SOCIEDADE. Vale a pena conferir.

Escritor Renílson Bispo no lançamento de seu 1º livro, há 5 anos

 

Todos são convidados a prestigiar esse momento educativo e cultural, que é o lançamento de um livro, e parabenizar esse artista lagoalegrense que integra a nova gama de poetas da literatura piauiense.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO