Portal Revista Opinião

Procura-se a família de Maria Aparecida que se encontra no hospital de José de Freitas-PI

Matéria publicada em, 16 de março de 2022

Uma mulher acometida de distúrbios mentais, identificada como Maria Aparecida de Oliveira, nascida em 06 de junho do ano 1961, cujo documento é da cidade de Sumaré Estado de São Paulo, encontra-se no hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas-PI, a mesma foi resgatada com segurança por uma equipe do SAMU e polícia militar e levada para aquela casa de saúde bastante debilitada.

Na última segunda-feira (14) moradores da localidade Lagoa do Piripiri zona rural de José de Freitas, denúnciaram que naquela comunidade havia uma mulher desconhecida e apresentava distúrbios mentais. Segundo os moradores a senhora chegou naquela comunidade de carona em uma ônibus escolar que presta serviço para prefeitura de Teresina.

No final da tarde do mesmo dia, Dona Maria Aparecida foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde se encontra. O serviço social do município, conselho do idoso e direção do hospital estão pedindo ajuda para localizar a família da paciente que não sabe informar quem são seus familiares e onde eles moram. Qualquer informação ligar para 86 99803 1352, falar com Lustosa.

No documento dela que nossa reportagem teve acesso, consta como filiação José Theophilo de Oliveira e Leonor Felippe de Oliveira, endereço Rua Orlando Ferraz N° 00044, bairro VL Estrela, São João da Boa Vista – São Paulo. Maria Aparecida chegou informar dizer que é conhecida como (Cida).


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO