Portal Revista Opinião

Presidente da Fundação Cândida Cunha anúncia capacitação para o mercado de trabalho com 200 vagas

Matéria publicada em, 27 de setembro de 2021

A Presidente da Fundação Cândida de Figueiredo Cunha, Gardênia Cunha, foi a entrevistada do Jornal da Cidadania na FM Cidadania 87, 9 MHZ, edição desta segunda-feira (26), apresentado pelos radialistas Chagas Silva e Mentinha Alves.

Na oportunidade a mesma fez uma explanação das ações positivas da Fundação em seus primeiros meses de mandato. Destacando o curso de libras (Língua Brasileira de Sinais) realizado em parceria com o município, no qual irá beneficiar pessoas surdas e mudas, que tem dificuldades em se comunicar com demais pessoas.

Gardênia, também anunciou na ocasião uma capacitação com 200 vagas para jovens estudantes de escolas públicas e  que estejam aptos a ingressar no mercado de trabalho. A capacitação irá preparar esses jovens como agir em uma entrevista de emprego, além de outros norteamentos para os mesmos.

As inscrições acontecerão no próximo dia 1° de outubro, na sede da própria Fundação, na Rua Hugo Napoleão, ao lado do prédio da Guarda Municipal, centro de José de Freitas, no horário de 8h as 12h. No ato da inscrição é importante levar RG e CPF e fazer a doação de um 1kg de alimento, roupas ou brinquedos que serão destinados para famílias de baixa renda.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO