Portal Revista Opinião

Prepare o coração que serão fortes emoções no maior jogo solidário do ano em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de junho de 2021

Por Jayranne Melo

 

O Jogo das Estrelas 2021 já tem data marcada e acontecerá no dia 18 de dezembro de 2021, no Estádio Jacozão, em José de Freitas no Piauí. O tradicional evento beneficente de fim de ano é realizado desde 2018, já está em sua 3° Edição e tem organização de André Lopes. A edição deste ano, terá  duas partidas, sendo a preliminar com a equipe da APJOF allém do jogo das estrelas.

Participação de muitos jogadores profissionais, como o Vitor Recife do 4 de Julho, que confirmou  presença, também o Cinelton ( 4 de julho), Tiagunho jogador do Altos, Maroka atleta freitense atuando no Santana do Amapá, Mathirso jogador do Botafogo da Paraíba e muitos outros que ainda irão confirmar presença.

André Lopes e o craque Crislan Henrique

É esperado a presença de um grande  ídolo do futebol, Crislan Henrique, que marca presença em todas as edições. O organizador André Lopes diz que esse ano terá a maior arrecadação de alimentos, já que há 2 anos não acontece a partida solidária e que a expectativa é grande do público na cidade freitense.

A entrada será 1kg de alimento não perecível, onde esses alimentos serão distribuídos para famílias carentes de José de Freitas. Esse jogo promete fortes emoções, um Futebol Contra a Fome que entrou oficialmente  no calendário de José de Freitas cujo objetivo é arrecadar alimentos e ajudar quem mais precisa.

CRAQUES CONFIRMADOS

 

 

 

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO