Portal Revista Opinião

Prefeito Roger mostra responsabilidade administrativa com dinheiro de precatórios

Matéria publicada em, 12 de novembro de 2021

O impasse que envolve os recursos no valor de quase 18 Milhões de reais que pertence ao Município de José de Freitas Precatórios por percas em repasse do antigo fundef tem gerando um verdadeiro desafios para liberação desses recursos, por conta de disputa interna da categoriada da Educação desde de o início. Caso que foi parar nos tribunais.

No entato o Prefeito Roger Linhares tem mantido um comportamento republicano com a classe da Educação desde de o primeiro momento que assumiu a prefeitura municiapal pois prometeu destinar 60% desse valor para os servidores como atribue a lei. embora os tribunais de contas garanta segurança jurídica ao gestor gerenciar como queira, como fez varios prefeitos, no entanto o mesmo vai afirmar sua intenção em documento para instruir o processo e assim agilizar a decisão judicial.

A presidente do SISMUJOF e vereadora Lúcia Ribeiro do (PP) embora seja do mesmo partido e base do Prefeito Roger na Câmara tem sido imparcial na luta pela categoria. Na sua gestão conseguio transformar a sede do sindicato do servidores municipais  dando assim mais dignidade a categoria .

Percebemos com esse comportamento que o Prefeito Roger Linhares não tem deixado o poder político subir a cabeça pois mantem uma convivencia institucional respeitosa  com a parlamentar e com categoria no  Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO