Portal Revista Opinião

Pedreiro fica gravemente ferido após ser atropelado por médico na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 8 de março de 2022

O pedreiro Gilson da Silva Araújo, aproximadamente 42 anos de idade, residente na Rua Manoel Alencar, bairro Cidade Nova, nesta cidade, deu entrada por volta das 20h desta terça-feira 8 de março 2022, no hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas-PI, após ter a motocicleta em que pilotava modelo Honda Bros de cor amarela, colhida por uma caminhonete Ford Ranger de cor branca que era pilotava por um médico identificado como Makalysson Gonçalves.

Segundo apurou o revistaopiniao.com, a vítima trafegava na PI-113 retornando da localidade Barrocas zona rural de José de Freitas, pilotando sua motocicleta, quando na altura da localidade Chaparrau sua motocicleta foi atingida na traseira pela caminhonete Ford Ranger. Com o impacto o motoqueiro caiu as margens da rodovia Estadual, sendo socorrido minutos depois por uma ambulância do SAMU e conduzido para o hospital local pelo socorrista Fabrício Cruz e equipe.

A informação preliminar é que o pedreiro passou por uma sessão de raio x, porém não foi possível detectar nenhuma fratura de membro, entretanto o paciente foi regulado para o hospital de urgência (HUT) em Teresina, onde vai passsar por uma bateria de exames mais aprofudado para descobrir alguma lesão ossal.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada para apurar as causas da ocorrência de trânsito. O condutor da caminhonete, médico Makalysson saiu ileso do acidente e prestou todo apoio a vítima, inclusive acompanhou o atendimento realizado pela equipe médica do hospital Nossa Senhora do Livramento.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO