A Polícia Militar divulgou neste sábado (4) a foto de José Oliveira da Costa, o Zezinho da Chapadinha, acusado de participar do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Ele continua foragido juntamente com outro assaltante que ainda não foi identificado.
Dos cinco acusados do assalto que resultou na morte do gerente da agência bancária, três foram mortos. Dois dos corpos já foram identificados no Instituto Médico Legal: Maylon Melo de Sousa e Horleon Ferreira Araújo. O terceiro corpo permanece sem identificação.
Duas outras pessoas foram presas na última quinta-feira (2), acusadas de participação direta no crime: Luzia Ferreira Lopes Galiza e Jessenildo Alves da Silva, o Jessé. Segundo a polícia, Luzia era noiva de Maylon e Jessé era o encarregado de ajudar na fuga da quadrilha.
As buscas pela dupla foragida continuam. A polícia acredita que a qualquer momento as prisões podem acontecer porque os dois estão encurralados, sem alimentação e sem água.
Zezinho da Chapadinha é acusado de ser o líder do bando e já teria participado de outros assaltos. A polícia pede ajuda da população para que qualquer informação sobre os foragidos seja encaminhada às autoridades.
Da Redação