Portal Revista Opinião

Polícia desarticula boca fumo e prende dois jovens acusados de tráfico de drogas em José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de outubro de 2021

A polícia militar de José de Freitas, pertencente ao 16° BPM, desarticulou uma boca de fumo e prendeu no final da tarde desta segunda-feira (4) próximo de uma caixa d’água na rua Catolé no bairro Suco de Uva, nesta cidade, dois jovens acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pelos policiais envolvidos na ocorrência, o local já vinha sendo motirando pelo serviço de inteligência da PM, e no final da tarde desta segunda-feira (4) houve a confirmação que dois jovens estavam no local comercializando entorpecente. De imeadiato as equipes montaram um cerco e conseguiram prender os indivíduos identificados como F.W.F e D.F.G, ambos residentes no mesmo bairro e já com passagens pela polícia pela prática do mesmo crime.

Com os dois foi apreendido 17 papelotes de crack, 19 de cocaina e uma porção considerável de maconha. Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina, e posteriormente serão recambiados para um presídio do Estado. Na justiça os dois vão responder pelo crime de tráfico de drogas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO