Por Chagas Silva
A Polícia Civil do Piauí, por meio do 17° DP, no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Divanilson Sena, da delegacia de José de Freitas, com o apoio operacional do GRECO, sob comando do Delegado Tales Gomes, efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão.
Foram presos Thiago de Carvalho Pereira, vulgo Thiago Chaprão, e Brunno Felipe Rodrigues Soares, acusados de serem os autores do homicídio ocorrido no dia 09/09/2018 no paredão da Barragem do Bezerro em José de Freitas, e teve como vítima o pedreiro Leonardo de Sousa Barreto, que residia no Bairro Marmelada nesta cidade.
Corpo do pedreiro Leonardo Barreto
Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão de trânsito, após Leonardo colidir de moto com um reboque de som de Chaprão, gerando um desentendimento entre vítima e acusados, oportunidade que foram efetuados dois disparos de arma de fogo e um atingiu a vítima que morreu no local do crime.
Durante cumprimento dos mandados, foi apreendido na casa de Chaprão, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos, provavelmente, a arma que foi usada no crime.
A prisão da dupla foi realizada no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Após o interrogatórios os dois foram conduzidos para José de Freitas. Ressalta-se que Chaprão foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
Fotos: Polícia Civil