Portal Revista Opinião

PI-113 será bloqueada nesta quinta-feira (10) em nova manifestação popular

Matéria publicada em, 9 de novembro de 2022

As péssimas condições que se encontram alguns trechos da PI-113, entre José de Freitas e Teresina, tem causado prejuízos e deixado muitos motoristas e motoqueiros indignados. Na tentativa de chamar atenção dos governantes, acontece mais uma manifestação popular nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) na localidade Segurança II.

A empresa responsável pela obra asfáltica da PI, retirou o asfalto em alguns trechos esburacados e em seguida abandonou o serviço, transformando alguns pontos em estrada carroçal. O problema é mais grave no trecho próximo ao povoado Santa Teresa, Lagoinha, Mocambo e Segurança, local onde vai acontecer a manifestação.

Nesses pontos da rodovia Estadual, motoristas e motoqueiros enfrentam vários obstáculos e prejuízos, como poeira, trepidação, risco de acidentes, e com a chuva que caiu virou um verdadeiro lamaçal. Devido a péssimas condições de trafegalibilidade alguns veículos apresentaram problemas mecânicos, causando prejuízos para os condutores.

A comissão organizadora pede a compreensão das pessoas e avisa que nas primeiras horas do ato, todos os veículos serão retidos por tempo indeterminado. Exceto carros oficiais, ambulâncias, viatura, pacientes e pessoas portadoras de necessidades especiais. O bloqueio da pista vai perdurar até que a empresa retome os trabalhos de forma concreta.

Emprearios, comerciante e pessoas da sociedade civil organizada, estão envolvidos no ato para reivindicar a conclusão da obra asfáltica abandonada pelo governo do Estado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO