Um grande público se fez presente em uma reunião política promovida pelo grupo do amigo do povo, Pereira Neto. A reunião aconteceu no Sítio Pai Raimundo, localidade Segurança, zona rural de José de Freitas, e na oportunidade esteve presente o candidato a deputado estadual, Hélio Rodrigues e a coordenação da campanha do candidato a deputado federal Jadyel da Jupi, ambos apoiados em José de Freitas por Pereira Neto e seu grupo político.
O evento reuniu diversas pessoas entre homens e mulheres das mais diversas regiões do município de José de Freitas. Pereira Neto aproveitou o momento para fortalecer seu grupo político e apresentar seus candidatos nas eleições 2022, para deputado estadual Hélio Rodrigues, ex-prefeito de Hugo Napoleão e Jadyel da Jupi, candidato a deputado federal.
Em discurso Pereira Neto destacou que mesmo sem está no poder e não dispor de verba pública, vem fazendo um trabalho importante para algumas famílias e comunidades em José de Freitas, amenizando o sofrimento de muitas pessoas que o procuram e pede ajuda, por esse motivo pede apoio para seus candidatos, com a certeza de mais trabalho para o Piauí.
O Prof. Felhipe Araújo, de Teresina também esteve na reunião e falou com empolgação para os presentes, e reforçou o pedido de apoio para os candidatos de Pereira Neto. Com Hélio Rodrigue, Jadyel Jupi, Rafael Fontelles, Wellington Dias e Lula presidente, com esse time Pereira Neto e José de Freitas terá garantia de mais trabalho.
O futuro deputado estadual, Hélio Rodrigues (PT) deixou sua mensagem para o público, e reforçou sua vasta experiência na vida pública e conhecimento em gestão administrativa, fato que o credencia disputar uma vaga para o legislativo estadual. Hélio teve que se deslocar as pressas para Água Branca, após tomar conhecimento da morte de seu amigo e eleitor, vereador daquela cidade, Raimundo Sales.
Por conta de outros compromissos de campanha, o empresário e candidato a deputado federal, Jadyel da Jupi não compareceu a reunião, porém enviou uma equipe para lhe representar, através do ex-vereador de Teresina, Gustavo Gaioso e o Prof. Alípio.