Pedreiro morre em José de Freitas aos 54 anos de idade vítima de um infarto fulminante

O pedreiro José de Ribamar Mendes da Rocha, 54 anos de idade, que residia na Rua Francisco Fortes Martins, bairro Santa Rosa em José de Freitas, faleceu por volta das 21h desta quinta-feira (2) em decorrência de um infarto fulminante, tendo morte imediata. A fatalidade aconteceu em um estabelecimento comercial próximo ao antigo Parque Duplo R, bairro São Pedro, nesta cidade.

A reportagem do revistaopinião.com, esteve na cena do ocorrido, e segundo informou o proprietário do bar, Ribamar chegou ao local e permaneceu por alguns minutos, em seguida levantou da cadeira e começou a fazer um barulho estranho, vindo a cair no chão praticamente já sem vida e com o rosto roxo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por populares, no entanto ao chegar no local da ocorrência o pedreiro não apresentava mais nenhum sinal vital, já estava em óbito. A polícia militar prestou as orientações necessárias para os familiares.

Familiares e amigos lamentaram sua morte e informaram que o falecido era um excelente profissional da construção civil, inclusive bastante conhecido na região por conta de construções de autoria, porém últimamente Ribamar levava uma vida difícil por conta do álcoolismo.

Ribamar era filho do Senhor Chagas Borges e Dona Maria Jonas, casal já falecidos que moraram por muito tempo no bairro Santa Rosa. Dentre os irmãos, o radialista F. Mendes, a funcionária pública Helena, a desportista Ceiça, além de outros.

O velório está acontecendo ao lado do posto de Saúde do Bairro Santa Rosa. O sepultamento será no cemitério Santo Estevam em José de Freitas, nesta sexta-feira (3).