Portal Revista Opinião

Partido Progressistas não terá candidato a Prefeito em José de Freitas

Matéria publicada em, 03/01/2024

Pode correr, correr, correr que o onze vai ceder e vai ser pro (PT), principal desafeto do Senador Ciro Nogueira (PP) e responsável por cem por cento das obras de pavimentação asfáltica e recuperação das Unidades Básicas de Saúde do município de José de Freitas.

O partido que praticamente está extinto em José de Freitas vai perder cinco vereadores de uma só vez, Lúcia Ribeiro, Roberval Santos, Dante Freitas, Tiago Pinto e Rummenigge Rocha devem se transferir para outros partidos visando busca por legenda.

Tudo isso ocasionado pela interligação do chefe do executivo Roger Linhares que é do Partido Progressistas (PP) com o Partido dos Trabalhadores (PT), o Prefeito está preferindo apoiar Pedro Gomes que é o seu nome favorito para ser pré-candidato pela sigla, deixando Abreu e Camarço fora dos planos.

Com a aproximação do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Progressistas (PP), às dificuldades começam a aparecer, principalmente na distribuição do fundão eleitoral que poderá não ser repassado para o partido em José de Freitas, por conta das interligações políticas e divergências nacionais e estaduais.

Recentemente o Senador Ciro Nogueira esteve em reunião com o Prefeito Roger Linhares no último dia 23 de dezembro de 2023 em Teresina, no dia 27 quatro dias depois Roger Linhares esteve com Rafael Fonteles (PT), o grupo de Roger tenta se aproximar do Governo, mais não votaram no atual Governador e sim acompanharam Silvio Mendes, Ciro Nogueira e Bolsonaro.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO