No próximo dia 15 (domingo), a Paróquia do Rosário em José de Freitas, realizará uma feijoada em benefício do término da construção do muro da igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Cidade Nova.

O evento começará a partir das 8h, com um torneio relâmpago de futebol no campo do Coletão no bairro Cidade Nova, e em seguida muita música e feijoada no sítio Cafarnaum, que fica próximo ao campo. As camisas do evento estão sendo vendidas pelo valor de R$15,00 (quinze reais), dando direito a uma porção de feijoada e muita diversão. As reservas das camisas podem ser feitas através dos telefones (86) 9946-1524 e 8847-2599. Os organizadores também estão recebendo doações.

A organização do evento tem a coordenação geral do Padre Alves, com a colaboração dos grupos paroquianos da Paróquia de N. S. do Rosário com o apoio de grupos da Paróquia de N. S. do Livramento.
“Contamos com a colaboração de toda a comunidade freitense para, enfim, concluirmos a obra do muro da igreja do Rosário, iniciada pelo próprio povo, com doações de materiais e serviços voluntários”, concluiu Luis Alves, um dos organizadores do evento.
Da Redação