Portal Revista Opinião

Ônibus que se deslocava de Teresina para José de Freitas colide com carro de passeio na PI-113 e deixa motorista ferido

Matéria publicada em, 20 de novembro de 2021

Por volta das 18h10min, deste sábado 20 de novembro 2021, aconteceu um grave acidente automobilístico na PI-113, entre José de Freitas e Teresina, na altura do povoado Bolena, envolvendo um ônibus da empresa Andrade e uma picape Renault Oroch de cor prata, de placa PIX-3516-THE, que era ocupada por um homem identificado apenas como Edimilson, proprietário de um Sítio na região.

Segundo informações colhidas pelo Revista Opinião, o ônibus seguia de Teresina com destino a cidade de José de Freitas com vários passageiros no seu interior, o carro de passeio seguia no sentido contrário, oportunidade que o motorista invadiu a faixa do ônibus sendo colhido violentamente pelo veículo de passageiros, que arrastado o mesmo até se chocar contra uma árvore ficando presa na mesma.

O senhor Edmilson ficou desorientado e teve bastante dificuldade para sair do carro, sendo ajudado por populares, inclusive por uma pessoa da área de saúde que prestou os primeiros socorros a vítima. Uma ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência SAMU, compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis. Apesar da grave do acidente, o motorista do carro de passeio sofreu apenas ferimentos considerados leves.

A picape Renault Oroch ficou bastante destruída entre a árvore e o ônibus. Os ocupantes do veículo de passageiros saíram ileso do acidente.

Forças de segurança e equipes de saúde foram acionadas para atender a ocorrência de trânsito. A principal hipótese da causa do acidente, está atribuída ao motorista que invadiu a contra mão para se deslocar até sua propriedade que fica a poucos metros do local do acidente.

Colaboração de Fotos: Zeca Peri


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO