Portal Revista Opinião

Obra da estrada que liga José de Freitas ao povoado Ema tem previsão de retorno para os próximos dias

Matéria publicada em, 29 de junho de 2021

Deputado João de Deus esteve no DER-PI nesta terça-feira (29), juntamente com o secretário de infraestrutura e obras Pedro Gomes e o presidente do PT, Jonas Santos, em reunião com o diretor geral, Castro Neto, para tratar do andamento das obras de estradas no estado do Piauí bem como solicitar o retorno das obras da estrada que liga José de Freitas ao povoado Ema.

Uma estrada que há muito tempo o deputado João de Deus e o secretário, Pedro Gomes, tem unido forças para concretizar a pavimentação asfáltica e poder contribuir para o tráfego da população que se desloca por aquela região.

 

O saldo da reunião foi positivo e a previsão é que nos próximos dias a obra seja retomada de forma efetiva visto que está sendo feito um realinhamento de preços em virtude do reajuste no valor do asfalto.

Para reforçar o pedido, o Deputado João de Deus solicitou ao coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que a obra da estrada da Ema seja inclusa no programa de pavimentação asfáltica para garantir os recursos necessários e assim a obra seja finalizada até o final do ano.

FONTE: Assessoria de Comunicação Deputado João de Deus (Cristiane Araújo-Jornalista- DRT 2378/PI)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO