Portal Revista Opinião

Mototaxista esfaqueado em José de Freitas, não resiste e morre no HUT em Teresina

Matéria publicada em, 8 de dezembro de 2021

O aposentado Antônio Francisco da Costa, mais conhecido como Antônio Ananias ou Fogoió, que também exercia atividade de mototaxista em José de Freitas, morreu no início da noite desta quarta-feira (8) de dezembro 2021, feriado de Nossa Senhora da Conceição, em decorrência de um esfaqueamento sofrido na noite do último domingo (5) na Avenida Governador Lúcidio Portela, próximo ao Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas-PI.

Segundo apurou o Revista Opinião, a vítima esteve participando de uma festa em um ponto da cidade, na companhia da esposa e de uma amiga de nome Ana Carioca, após o evento o falecido teria ido deixar sua amiga em casa, na Avenida Gov. Lúcidio Portela, e ao chegar no local foi surpreendido pelo namorado da mesma, identificado como Wilson Gaioso, que enciumado desferiu um golpe de faca no abdômen do idoso.

Local onde foi praticado a violência contra o idoso

Antônio Ananias foi socorrido com vida e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, porém devido a gravidade da perfuração o paciente foi regulado para o HUT em Teresina, onde chegou a passar por um procedimento cirúrgico, no entanto não resistiu e veio a óbito no início da noite desta quarta-feira (8). Ainda segundo informes, a facada perfurou o pulmão do aposentado, fato que o levou a morte.

O Revista Opinião teve acesso algumas informações privilegiadas, que dão conta que vítima e a senhora Ana Carioca, pivô de toda violência por parte do companheiro de nome Wilson, eram apenas amigos e também sua cliente de corrida e noite do ocorrido os dois estiveram juntos em um evento, inclusive o mototaxista estava acompanhado da esposa. Fogoió como tambem era conhecido nasceu e viveu vários anos no povoado Felecidade deste município.

O corpo deve ser liberado ainda nesta noite de quarta-feira (8) e em seguida será transladado para José de Freitas. Segundo informou a família, o velório vai acontecer na casa da Senhora Toinha, irmã do falecido, que fica na Rua Zezé Barbeiro no Bairro Nossa Senhora do Ducarmo, nesta cidade. O acusado de cometer o crime está em liberdade, a polícia civil irá instaurar um inquérito para apurar o fato.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO