Portal Revista Opinião

Motorista mata o próprio vizinho em José de Freitas durante briga envolvendo cacho de banana

Matéria publicada em, 24 de outubro de 2021

O trabalhodor braçal identificado como Francisco Das Chagas Gomes Silva, solteiro, aproximadamente 42 anos de idade, foi assassinado a facadas por volta das 9h da manhã deste domingo (24), crime ocorrido na Rua Mestre Pedro Ferreira, bairro Suco de Uva em José de Freitas-PI.

Nego. Crime, homicídioVítima Francisco Das Chagas Da Silva “Nego” 

Segundo informações apuradas no local, “Nego” como era mais conhecido, foi morto pelo próprio vizinho, o motorista de ônibus identificado apenas como Kinca, que após esfaquear a vítima fugiu em uma motocicleta com destino ignorado. Vítima e acusado eram vizinhos e moravam muro com muro.

A reportagem do Revista Opinião conversou com o pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro. Segundo ele, seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão, alegando que as frutas estavam em cima do seu muro, fato que gerou um atrito entre os dois, indo parar na delegacia de polícia civil deste município, inclusive estavam de audiência marcada com o delegado para resolver o impasse por conta do cacho de banana.

Aposentado Antônio Kilaro, pai da vítima

Ainda segundo o aposentado, depois disso, Kinca teria ficado marcando seu filho, e na manhã deste domingo (24) os dois se cruzaram na frente da casa do assassino, gerando mais um desentendimento entre ambos e durante uma luta corporal, Kinca teria desferido pelos menos três golpe de faca no seu oponente, que veio a óbito no meio da rua, chamando atenção de vários curiosos que lamentaram a violência que ora assola Joséde Freitas.

Os profissionais do SAMU ainda foram acionados, porém ao chegar na ocorrência o esfaqueado já estava em óbito. O local foi isolado por uma guarnição da Guarda Municipal e polícia militar para garantir a integridade da cena do crime até a chegada da perícia criminal e do carro tumba do IML, que por sua vez, levará o corpo para Teresina, para a realização do exame cadavérico.

Francisco Das Chagas, conhecido como Nego, era filho do casal Antônio Kilaro e Dona Jacinta, moradores da Avenida Paulino Pacífico, bairro Suco de Uva em José de Freitas – PI.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO