Portal Revista Opinião

Motocicleta é recuperada pela ROTAM minutos depois de ser furtada em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de dezembro de 2021

Uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, pertencente a uma mulher identificada como Neiza Maria, foi recuperada por uma equipe do grupo ROTAM da Guarda Municipal, minutos depois da mesma ser furtada por dois indivíduos na noite deste sábado (25) na Avenida Américo Celestino no centro de José de Freitas, próximo a Escola IEVEC.

Segundo informações repassadas pelo o Inspetor da GM Fontinele, o veículo estava estacionado enfrente a um estabelecimento comercial, quando dois indivíduos aproveitaram o descuido da proprietária e furtaram o transporte. Imagem mostra um dos indivíduos empurrando a motocicleta durante o furto.

Inspetor Fontinele da Guarda Municipal

Após denúncias de populares uma guarnição da ROTAM composta pelos os GMs Fontinele, Sérgio, Marina e Costa, inciou as diligências e minutos depois localizou o veículo em um matagal nas imediações da Rua Hugo Napoleão, a poucos metros do Centro Operário. Os acusados conseguiram fugir do cerco correndo pelo matagal, no entanto a moto foi recuperada pelos os GMs.

A moto Honda Biz foi restituída a proprietária que ficou bastante feliz com o trabalho da GCM. O Inspetor Fontinele destacou a parceria entre sociedade e a corporação, elemento importante para lograr êxito nas ocorrências.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO