Portal Revista Opinião

Motocicleta é recuperada pela polícia militar em José de Freitas após vítima perseguir assaltante

Matéria publicada em, 10 de março de 2022

Uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha de placa NIG-7683-JF, pertencente a dona de casa Mariangela Carvalho, que havia sido furtada no início da última noite da última terça-feira 8 de março 2022, quando a mesma estava estacionada por trás do palco da Praça de Eventos no centro de José de Freitas, foi recuperada no final da tarde desta quinta-feira (10) pela polícia militar do 16° BPM.

Segundo informações do Sargento Valmir, tudo aconteceu quando um indivíduo pilotando o veículo furtado atacou e tomou um celular de uma jovem no centro desta cidade, em seguida a própria vítima ligou para a polícia militar e iniciou a perseguição ao assaltante, chegando na Rua 7 de Abril no Bairro Cidade Nova o elemento perdeu o controle do veículo e sofreu um violento tombo, danificando a motocicleta e sofrendo escoriações pelo o corpo.

A jovem que vinha logo em seguida recuperar o celular e de imediato a guarnição da polícia militar composta pelo cabo Lima, soldado Jaylon, sob o comando do SGT Valmir também chegou ao local, infelizmente o acusado já havia fugido. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de polícia civil local 17° DP, para ser restituída para a proprietária.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO