Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso em José de Freitas com moto tomada de assalto na cidade Batalha-PI

Matéria publicada em, 22 de abril de 2022

Uma guarnição da polícia militar do 16° Batalhão da cidade de José de Freitas-PI,composta pelo Cap. Pedro, SGT Mourão, SGT Oliveira, Cabo Emilson e soldado M. Silva, prendeu na noite desta sexta-feira, 22 de abril 2022 o indivíduo de nome Josenias da Silva Santana Filho, vulgo “Pimentinha” com ele foi apreendido uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, placa PID-6764-roubada na cidade Batalha-PI.

Segundo informações repassadas pelo Capitão  PM Pedro a motocicleta foi tomada de assalto naquela cidade e tem como vítima uma mulher que nao teve o nome revelado. A prisão foi realizada em um bar no bairro Deus Me Deu em José de Freitas. Os militares já estavam monitoramento o acusado e na noite desta sexta-feira (22) o elemento foi avistado no estabelecimento e durante a verificação da procedência foi constado que o veículo era roubado.

O preso e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis. A polícia considera o indivíduo especialista em furto e roubo.

O Tenente Coronel Augusto informou que a polícia militar está trabalhando para desarticular um grupo especializado em roubo de moto, inclusive já são conhecidos da polícia e foram soltos recentemente do sistema prisional do Estado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO