Portal Revista Opinião

Militares do 16° BPM de José de Freitas são promovidos durante solenidade em Teresina.Veja os nomes!

Matéria publicada em, 20 de novembro de 2021

Aconteceu na noite desta sexta-feira 19 de Novembro 2021, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) em Teresina, a solenidade que marcou a promoção de 431 PMs do Estado do Piauí, sendo 47 oficiais e 384 praças da corporação, inclusive três nomes lotados no batalhão de José de Freitas.

A promoção dos policiais se deu por três critérios: merecimento, antiguidade e por mérito intelectual. O atual comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar, localizado em José de Freitas, Carlos Augusto que antes era Major, foi promovido por merecimento ao poster de Tenente Coronel. Os militares Fabiano Luz e Ramylson, antes Cabo, foram promovidos a 3° Sargento, a promoção se deu por Mérito Intelectual dos dois.

Sargento Luz e Ramylson, ambos do 16° BPM

Os três informaram para o Revista Opinião, que receberam a promoção com bastante orgulho, e prometeram retribuir tamanha conquista com trabalho em prol da segurança pública do povo de José de Freitas.

Tenente Coronel Augusto, comandante do 16° Batalhão

O evento contou com a presença dos familiares dos militares e amigos. O Tenente Coronel Augusto, recepcionou os convidados no restaurante Rancho Grill em José de Freitas.

Fotos: Colaboração Repórter F. Mendes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO