Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Microempresário morre no HUT após ser assaltado e esfaqueado em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de dezembro de 2021

O jovem microempresário Fabio dos Santos Rocha, 25 anos de idade, que residia na Fazenda São Fernando em José de Freitas, faleceu na madrugada desta sexta-feira (24) no HUT em Teresina, em decorrência de um esfaqueamento sofrido durante um assalto praticado contra ele por volta das 3h30 da manhã da última quinta-feira (23) na zona urbana desta cidade.

Segundo informações repassadas por um irmão da vítima. Fábio estava com alguns amigos no centro da cidade, eo retornar para sua residência foi perseguido e atacado no portão do terreno que dar acesso a sua casa que fica na Fazenda São Fernandes, as margens da PI-366, saída para a vizinha cidade de Lagoa Alegre PI.

Fazenda São Fernandes – Foto: F. Mendes Web TV JF Diário

Durante o roubo Fábio, ele téria esboçado uma reação para evitar que fosse roubado, oportunidade que um dos indivíduos lhe desferiu duas facadas, atingindo seu braço e o tórax acima do peito, na ação criminosa os assaltantes ainda não identificados conseguiram levar o celular do falecido, contou o irmão.

Ferido, Fábio deu entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas na manhã seguinte do assalto, e na parte da tarde já por volta das 16h de quinta-feira (23) foi transferido para o HUT em Teresina, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (24) naquela casa de saúde.

Fábio Rocha, era bastante conhecido e querido em José de Freitas, o mesmo era microempresário proprietário de uma lojinha de confecções localizada na Avenida Gov. Petrônio Portella, ao lado da Praça de Eventos nesta cidade. O sepultamento será no cemitério da Simpatia nas primeiras horas da manhã deste sábado 25 de dezembro, Natal. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte trágica do rapaz

Imagens: Rede Sociais


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO