O adolescente Matheus Ruan, 17 anos, que defendia o time de futsal do Barras, morreu após um acidente de moto na tarde do último sábado (14/09), na Avenida dos Ipês, zona leste de Teresina. Matheus Ruan era goleiro do time Sub-20 do Barras Futebol Clube, mas morava em Teresina com seus avós.
A fatalidade aconteceu depois que Matheus Ruan não conseguiu fazer uma curva e colidiu frontalmente sua motocicleta com uma árvore. O rapaz chegou a ser socorrido pelo próprio pai, que reside próximo ao local da tragédia. Ele ainda chamou o SAMU, porém o jovem morreu no local.
Durante o velório, que foi realizado na casa dos avós do garoto no bairro Dirceu, região sudeste da capital, o dirigente do time de futsal do Barras lamentou a morte do jovem. “Não só nós que fazemos o time de futsal do Barras Futebol Club estamos com o coração partido, dolorido, com a perda do Matheus Ruan, mas o próprio esporte piauiense por se tratar de um jovem talento das quadras”, disse o dirigente.
Moradores da região revelaram que os acidentes no local são comuns, por conta da alta velocidade com que os condutores entram na curva.
Da Redação Fonte: longah.com