Portal Revista Opinião

Menor é apreendido em baixo de uma cama após arrombar residência em José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de agosto de 2021

Um adolescente infrator de 17 anos de idade de iniciais J.V.S.P, foi apreendido em flagrante na noite desta quinta-feira, 05 de Agosto 2021, por uma guarnição da Guarda Municipal, quando praticava um furto dentro de uma residência localizada na Rua Santo Estevam, Bairro de Fatima, zona urbana de José de Freitas, pertencente ao mecânico José Francisco Ferreira de Sousa, mais conhecido como Zé Ferreira.

Segundo informações da própria GM, um vizinho desconfiou de um barulho suspeito vindo da casa do mecânico, momento este, que acionou a GM que ao chegar no local os GMs localizaram o arrombador dentro de um cômodo da casa escondido em baixo de uma cama, o inflator foi apreendido e encaminhado para central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis.

Durante a ação criminosa a residência foi totalmente revirada pelo o acusado, principalmente guarda roupas, armários e gavetas. Para entrar na casa, o indivíduo arrombou um basculante e conseguiu chegar até o interior do imóvel, deixando a mesma bagunçada.

A informação que a reportagem do portal Revista Opinião conlheceu junto a GM, dão conta que a residência estava sem ninguém no momento do arrombamento, fato que facilitou a ação do indivíduo no local.

Os GMs desconfiam que um segundo elemento dava apoio ao adolescente que estava no interior do imóvel. O menor apreendido reside no Bairro Água Mineral em Teresina e não conseguiu concluir o furto. A guarnição era composta pelos GMs Luís, Lancaster, Augusto e Gilson.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO