Portal Revista Opinião
Orto Estetica

MDB renova diretoria municipal em José de Freitas e garante candidatura própria em 2024

Matéria publicada em, 7 de fevereiro de 2022

O partido do movimento democrático brasileiro MDB se reuniram na manhã do último domingo 06/02/22 na Câmara Municipal de José de Freitas para renovação de sua diretoria, devidamente acompanhada pela “advogada do Partido Lastenhya Fontinele”. O MDB concorreu as eleições de 2020 com chapa majoritária formada por Robert Freitas e Erimar Oliveira os quais não lograram êxito nas eleições, no entanto o mesmo conta com duas cadeiras no parlamento local  ocupadas pelos vereadores Zizilmar Fernandes (atual presidente do Partido) e vereador Roberval Carvalho ( vice presidente).

Por conta de medidas contra a covid não foi possível o evento ser aberto ao Público em geral. No entanto o evento recebeu as visitas do Deputado Estadual do Partido João Madson também do ex-candidato a Prefeito Alfredo Holanda do PSD, do vereador Junior do X e Erimar Oliveira membro do Partido verde, bem como Cláudia Freitas e Arimateria Ferreira ambos Suplente de vereador pelo partido.

O MDB é um partido Histórico! foi a aliança PMDB com PDS que elegeu Gerardo Linhares ( Pai do atual prefeito Roger Linhares) e seu vice Zé André nas eleições de 1988 levando a oposição da época  ao poder público municipal.

Hoje 34 anos depois o MDB está com quem outrora era situação! estando agora sobre o comando da família Freitas tendo sido o último partido de filiação do Ex prefeito  ROBERT FREITAS (in memória) deixando seus familiares filiados no partido e agora sobre o comando do seu “leal” parceiro Político Zizilmar Fernandes.

Em José de Freitas o MDB é um dos Maiores partidos e mantém postura de oposição, embora (muito pacata) afirmam que continuarão a manter candidatura majoritária nas próximas eleições.

O partido de forma unânime  tem o desejo de lançar como pré candidato o Médico Ortopedista Ferdinand Neto,  filho e herdeiro Político do ex-prefeiro Robert Freitas, que ainda não tem filiação partidária, Dinan é muito cauteloso e discreto em seus posicionamentos, só o futuro dirá alguma coisa, no entanto o Partido tem nomes que poderiam substituí lo como o dos (vereadores do partido) Roberval Carvalho  ou Zizilmar Fernandes, e não se descarta a vinda ao grupo o vereador Dante Freitas que é primo de Ferdinand Neto.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO