Portal Revista Opinião

Maranhense recupera chave do carro que havia perdido em José de Freitas após divulgação na FM Cidadania

Matéria publicada em, 13 de outubro de 2021

Graças a grande audiência do programa Jornalístico Jornal da Cidadania, que vai ao Ar de segunda a sexta-feira ao meio-dia pela FM Cidadania 87,9 MHZ em José de Freitas-PI, programa este apresentado por Chagas Silva e Mentinha Alves, o Maranhense Antônio Carlos mais conhecido como (Ren Rem) recuperou a chave do seu veículo modelo Peugeot de cor preto, que havia perdido cerca de seis dias atrás nesta cidade, ficando impossibilitado de utilizar seu automóvel, causando-lhe desespero e transtornos.

O anúncio da perda da chave foi divulgado no mesmo dia na programação da FM Cidadania, na qual foi feito uma ampla divulgação. Entretanto somente na tarde desta quarta-feira (13) após ser reforçado no Jornal da Cidadania na mesma emissora, uma ouvinte ligou de imediato para o telefone da rádio 326-1020, se identificando pelo nome de Dona Rita, informando que havia encontrado uma chave de um carro na Avenida Gov. Petrônio Portella, e que a mesma estava em sua residência na Rua Firmo Cunha, em José de Freitas.

 

A produção do programa acompanhou o Senhor Antônio Carlos, até o endereço citado e constatou que era mesmo a chave do seu carro que o mesmo havia perdido. Foi um momento de muita felicidade para ambas as partes. A Dona Rita, afirmou na oportunidade que foi muito gratificante ajudar uma pessoa recuperar algo perdido. O vigilante noturno também contribuiu para a localização da chave.

Por outro lado, o Senho Antônio Carlos, após receber de volta a chave do seu carro, destacou a importância do papel da FM Cidadania para a população freitense, que tem feito ao longo dos anos em José de Freitas, um grande trabalho social de prestação serviço, além de levar diriamente o entretenimento e informações para seus ouvintes.

Chagas Silva e Mentinha Alves, apresentadores


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO