Chagas Silva Para o Revista Opinião
A educação do município de José de Freitas está de luto com o falecimento prematura da professora Maria Zélia Ferreira de Sousa, 48 anos de idade, residente na Rua Antônio da Costa Carvalho, nesta cidade, lotada na rede Municipal de ensino. O falecimento ocorreu na madrugada desta terça-feira, 09, após a mesma dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave.
Professora faleceu de forma repentina deixando a rede municipal de ensino enlutada
Segundo informações repassadas pela família, no passado a professora precisou fazer alguns procedimentos cirúrgicos no coração, e quando estava em casa com os familiares por volta das 00h: 40min, teve uma crise cardíaca fulminante, foi levada para o hospital, onde não resistiu e veio a óbito.
Professora Zélia quando era homenageada
Professora Zélia como era chamada carinhosamente por todos, era casada com Senhor Alcione Mesquita e tinha três filhos. Atualmente trabalhava na Escola Senhor Carvalho e era bastante querida por alunos e companheiros de trabalho.
Escola Senhor Carvalho, onde a educadora trabalhava e era bastante querida
O sepultamento vai acontecer no final da tarde, após a missa de corpo presente na Igreja de Nossa de Senhora do Livramento e em seguida o último a Deus a educadora. A morte da professora Chocou e paralisou as atividades na rede municipal de ensino.
Professora Maria Zélia faleceu de complicações cardíaca