Portal Revista Opinião

Locutor esportivo sofre fratura na perna durante partida de futebol em José de Freitas

Matéria publicada em, 23/11/2023

O desportista e também Locutor esportivo, professor Osvaldo, residente no bairro Suco de Uva em José de Freitas, sofreu fratura de osso na perna direita durante uma partida de futebol disputada entre amigos na comunidade Carimã, zona rural deste Município.

O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (22) durante uma disputa de bola com outro atleta da equipe adversária. Osvaldo contou para nossa reportagem, que durante a disputa de bola ouviu um estalo e em seguida sentiu uma dor insuportável na perna, próximo ao tornozelo, sendo necessário a ajuda dos colegas para sair de campo.

O Locuto esportivo foi conduzido para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em um carro particular, onde foi confirmado a fratura da fíbula. O desportista foi regulado para o HUT em Teresina, onde vai passar por uma cirurgia.

Osvaldo, faz parte dos quadros da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e tem uma grande atuação na área em todo Município e região, como narrador e participantes de eventos esportivos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO