Portal Revista Opinião

SITRICOM é campeão do torneio Raimundo Lira na Fazenda Boa Esperança em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de junho de 2022

Aconteceu na tarde do último sábado (18) a final do tradicional torneio Raimundo Lira (inmemória) na Fazenda Boa Esperança em José de Freitas, fizeram a grande a final os times do SITRICOM (Sindicato dos trabalhadores da construção civil de Teresina) e ONZE AMIGOS da região da Cacimba Velha.

O time do SITRICOM papou o título de campeão da competição após vencer seu adversário no tempo normal pelo placar de 3×1, com dois gol do atleta Josias e um do atacante Paulo Daniel. A equipe dos ONZE AMIGOS, ainda chegou descontar no final do segundo tempo. Após o apito final do árbitro de campo, o SITRICOM fez a festa no gramado do Estádio Lirão. VEJA OS GOLS.

A 26° Edição contou com a participação de oito times em busca do título, Onze Amigos, SITRICOM, Nacional, José de Freitas, Vasco da Ema, Santa Rosa, Peladeiros e Farofa. A premiação foi de 20 mil reais, sendo 7 mil para o vice e 13 para o campeão.

Estiveram participando da cerimônia de premiação o deputado Fábio Abreu, Vice Prefeito Antônio Abreu, Secretario Municipal de Esporte, Carlos Augusto Filho, Vereador Zizilmar Fernandes, chefe do terminal rodoviário, Pedro Bala. Uma grande multidão se fez presente a beira do gramado verde do Estádio Lirão.

A arbitragem ficou por conta de Titico, árbitro central, auxiliado por Arnaldo Lopes e Fernando Silva. Organização de Edvan Lira e Ribamar Lira. Narração foi comandada pelo o extrovertido João Lira, comentários Manuel da Laura e Prof. Osvaldo. Cobertura total do revistaopinião.com

Vice Campeã, equipe dos Onze Amigos


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO