Portal Revista Opinião

Lavrador quase tem pescoço degolado em José de Freitas após ser vítima de ato criminoso

Matéria publicada em, 14/12/2023

O lavrador José Pereira do Nascimento, mais conhecido como José Cristino, 64 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na zona rural de José de Freitas. O fato aconteceu por volta de 5h da manhã da última quarta-feira (13) na localidade Salinas, onde ele mora com a família.

Segundo informaçõerepassadas pela própria vítima, um homem identificado como Isac, teria colocado uma perna de arame farpado de um mourão para outro, e ao passar pelo local em sua motocicleta, por pouco não teve o pescoço degolado após ser atingido pelo o arame. O lavrador sofreu graves lesões na região da garganta após se enroscar com a perna de arame.

Após o incidente, o lavrador foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde fez o exame de corpo de delito e em seguida foi ouvido pelo delegado Rone Silveira, que abriu inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio e lesão corporal.

Delegado Rone Silveira vai apurar o caso

Ainda segunda a vítima, tudo começou após o acusado furtar um animal de sua propriedade e também destruir uma cerca de sua roça, fato que foi denunciado na delegacia de polícia, 17° DP em José de Freitas, para se vingar, o denunciado preparou a armadilha para o lavrador.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO