Portal Revista Opinião

Lanterneiro é intubado em estado grave após sofrer acidente de moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 26/08/2023

Um acidente entre duas motocicletas ocorrido na manhã deste sábado, 26 de agosto 2023, na Rua Edgar Gaioso em José de Freitas, deixou duas pessoas feridas, sendo um dos envolvidos em estado crítico, trata-se do lanterneiro identificado como Valdinar Pereira, 39 anos de idade, residente no Bairro Cidade Nova, nesta cidade.

Segundo informações colhidas, as duas motocicletas trafegavam em sentido contrário quando aconteceu uma violenta colisão entre os dois veículos. Com o impacto o mecânico sofreu uma forte pancada na cabeça, foi socorrido em estado grave, inclusive foi necessário intuba-lo e transferi-lo para Teresina.

A outra vítima envolvida no acidente foi identificada como Haycon Medeiros, 21 anos de idade, sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado. O estado de saúde do lanterneiro Valdinar é considerado grave pela equipe médica.

Nossa reportagem descobriu que a base do SAMU de José de Freitas, está inoperante por conta de problemas mecânicos nas duas ambulâncias.

Os socorristas estão cumprido o horário, porém sem ambulâncias, o apoio em caso de chamado grave está sendo através das ambulâncias do hospital Nossa Senhora do Livramento, quando estão disponíveis.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO