Portal Revista Opinião

Em José de Freitas ladrões arrombam loja e levam entorno de 10 mil reais em mercadorias

Matéria publicada em, 10/03/2023

A loja de acessórios e confecções “GS Outlet” localizada ao lada da praça o “Jotinha” no bairro Santo Antônio em José de Freitas, sofreu um enorme prejuízo após ser arrombada e ter várias mercadorias subtraídas por ladrões ainda não identificados.

O crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira, 10 de março 2023. Segundo o proprietário de nome Guilherme, por volta das 7h da manhã ele foi comunicado que sua loja havia sido violada, ao chegar no local encontrou os cadeados da porta cortados e o interior do imóvel bastante revirado e a ausência de várias mercadorias. Disse ele.

Veja a relação dos produtos levados: Uma caixa com um par de tênis, um tablet, um celular iPhone de cor rosa da tela preta, 18 bermudas de seda, 15 camisas, 30 bermudas jeans, 15 cuecas, 4 bonés, 1 calça jeans, 7 pares de chinela e 1 máquina de cartão do tipo célular. Um prejuízo avaliado em mais de 10 mil reais em mercadorias.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, que por sua vez estão colhendo informações para identificar e localizar os culpados. Uma casa abandonada localizada não muito longe da loja, pode ter sido usada como ponto para a divisão dos produtos do furto.

A loja fica situada em uma Avenida de grande movimentação a poucos metros da delegacia de Polícia Civil do Município, 17° DP, no entanto não foi suficiente para intimidar os ladrões, que agiram de forma audaciosa e praticaram o crime.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO