Pelo menos duas barracas localizadas no lado (A) da barragem do bezerro em José de Freitas foram arrombadas e várias mercadorias levadas pelos ladrões. Os casos de arrombamentos foram registrados na última sexta-feira (30) e segunda-feira (3).
A primeira barraca a ser arrobada foi a de número 36, pertencente ao comerciante Joel Pereira. Segundo ele os acusados serraram uma corrente da grade e em seguida praticaram o rapa. Levaram várias garrafas de bebidas, quentes e geladas, incluindo muita cerveja e wisky, além de outras mercadorias e uma caixa de som amplificada avaliada em mais de mil reais. Revoltado o proprietário informou que é a quarta vez que sua barraca é furtada.
Já na segunda-feira (3) os bandidos voltaram ao local e arrombaram uma outra barraca, desta vez de número 34 pertencente ao barraqueiro Batista. Segundo apurou o revistaopiniao.com, os acusados também serraram uma corrente e em seguida praticaram o furto, levando diversas mercadorias como cerveja, wisky, cigarros, carne, peixe e outros objetos.
A suspeita é que seja uma mesma pessoa que praticou os dos arrombamentos, utilizando uma ferramenta para cortar ou serrar as correntes e depois concluir o furto. Em outros pontos da cidade também tivemos registros de arrombamentos a estabelecimentos comerciais.