Portal Revista Opinião

Ladrões aproveitam a ausência dos moradores para invadir e furtar residência em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de setembro de 2021

A residência do casal Cláudio Santana e Rosimeire, ele funcionário do grupo “R Carvalho” localizada na localidade Ininga, zona rural de José de Freitas, foi arrombada no início da noite deste domingo, (19 de Setembro – 2021) e da mesma foi subtraída um aparelho de TV LG 42 polegadas e um celular iPhone, além de causar danos matérias no local.

Segundo informações repassadas pelos proprietários do imóvel, o crime aconteceu quando os mesmo estavam ausentes da residência por conta de um passeio na casa de amigos. Ainda segundo eles, um vizinho percebeu a agitação dos cachorros e ouviu um barulho suspeito na direção da casa, oportunidade que receberam uma ligação telefonica do próprio vizinho dando conta do ocorrido.

Ao chegar em casa, Cláudio e Rosimeire encontraram a grade e a porta do fundo arrombada e alguns cômodos do imóvel revirados, porém foi levado apenas uma TV da marca LG de 42 polegadas e um celular iPhone que estava com defeito. Durante a ação delituosa os ladrões danificaram um compartimento do armário de cozinha e a porta pela qual invadiram a residência. O Tenente Alberto do 16° BPM informou que realizou diligências na região, infelizmente ninguém foi localizado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO