Portal Revista Opinião

Ladrões abrem buraco no teto e fazem arrastão em loja de celulares no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de junho de 2021

Uma loja especializada em venda e manutenção de aparelhos de celulares e acessórios, denominada “Jhonys Cell” localizada na Rua Tenente Duruteu, próximo ao Ginásio Poliesportiva Mestre Eva, no centro de José de Freitas, foi alvo de uma arrombamento na madrugada desta terça-feira (22 de Junho 2021) e da mesma os ladrões subtraíram diversas mercadorias.

Segundo informações repassadas pelo proprietário da loja, o técnico em eletrônica, Jhonys Cell, os indivíduos subiram no teto do imóvel e abriram um buraco no telhado, tendo acesso ao interior da loja, de onde levaram na faixa de 30 pendrive, entorno de 15 carregadores portáteis, várias unidades caixas de som multimídia, sandálias, aparelhos de TV BOX, além de outras mercadorias, causando um prejuízo enorme para o proprietário.

A reportagem do Revista Opinião esteve no local, e observou que os acusados, entraram e saíram da loja pelo teto, inclusive utilizaram uma cadeira de madeira para ter acesso a cobertura do imóvel.. No interior do estabelecimento também ficou um par de chinelo, possivelmente do autor de crime e no telhado foi encontrado algumas caixas de mercadorias vazias. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal.

A onda de arrombamento nos últimos dias em estabelecimentos comerciais está apavorando os comerciantes. No dia 02 deste mês, a Loja Ativa Celulares, também foi alvo de arrombamento no centro de José de Freitas, outros estabelecimentos também foram alvo dos ladrões.

Imagens: Chagas Silva – Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO