Portal Revista Opinião

Jovens ficam gravemente feridos durante colisão frontal entre duas motos em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de julho de 2021

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda 150 de cor preta e outra Pop 100 também preta, deixou dois jovens gravemente feridos. A ocorrência de trânsito aconteceu por volta das 19h30min, deste domingo (25) na Rua Jacob Sampaio, na altura da escola Agripina Portela, Bairro Santa Rosa, zona urbana de José de Freitas.

Os feridos foram identificados como sendo o jovem Marlon, residente no Bairro São Pedro e Gabriel, residente na Rua Ferdinand Freitas, região do Bairro Cidade Nova, ambos nesta cidade. Os veículos trafegavam em sentido contrário, vindo a colidirem frontalmente, ficando preso um no outro após o choque, fato que deixou os ocupantes gravemente feridos.

O jovem Gabriel estava a serviço de um estabelecimento na qual presta serviço como entregador de Delivery. Ele sofreu uma forte pancada na boca mais estava em melhor situação. A outra vítima de nome Marlon, teve fratura exposta em uma das pernas e por volta das 23h30min, foi encaminhado para o HUT em Teresina, por uma ambulância do SAMU.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO