Portal Revista Opinião

Jovem freitense é aprovada em Concurso Público para a cidade de Cascavel no Estado do Ceará

Matéria publicada em, 29 de agosto de 2021

Por Jayranne Melo

 

A jovem Nívia Moraes, 23 anos, freitense, passou no Concurso Público para Prefeitura Municipal da cidade de Cascavel, no Estado do Ceará, para a vaga de Professor PEB II Educação Infantil. A jovem concorreu entre 180 vagas e foi aprovada em 18° lugar, fazendo 91 pontos, sendo que a pontuação total era 100.

Freitense Nívia Moraes

Nívia tem Formação em Ciências Biológicas (Biologia) pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e formação em Pedagogia pela Facet, pós-graduação em Docência do Ensino Superior. Vinda de uma família tradicional da cidade de José de Freitas, a jovem tem o exemplo de sua mãe Nina Moraes, também Pedagoga.

Sua mãe Nina Moraes

CONCURSO

Com a oferta de vagas a jovem se inscreveu no concurso e intensificou seus estudos até julho de 2021, mês em que houve a prova. Seu namorado Wellington Barros também fez o concurso e ficou em  5° lugar nos Classificáveis, já na expectativa de também ser convocado.

Nívia Moraes e o namorado Wellington Barros

 

Nívia comemorou essa conquista em uma cerimônia simples, ao lado de familiares e amigos na CASA QUINTAL EVENTOS. A jovem pretende desempenhar sua função com ética e responsabilidade.

Tios Zuza Moraes e o ex-vereador Castelo

 

 

 

 

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO