Portal Revista Opinião

Jovem é esfaqueado no pescoço por desafeto no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de julho de 2022

Um jovem identificado como Márcio, residente no conjunto habitacional Edgar Gaioso em José de Freitas, foi esfaqueado no pescoço na noite deste sábado (9) nas imediações da Praça de Eventos, nesta cidade, onde na ocasião acontecia a última noite do festival Junino do município.

Segundo apurou o revistaopiniao.com junto as forças de segurança que trabalhavam no evento, o fato teria acontecido após uma desavença entre vítima e acusado, que não teve o nome revelado, porém são desafetos.

Populares chegaram a relatar, que Márcio teria tentado contra a vida do seu desafeto, oportunidade que foi desarmado e esfaqueado no pescoço. Mesmo ferido e sangrando muito, a vítima teria corrido por alguns metros na Avenida Joaquim Sampaio, e nas proximidades do Batalhão de Polícia, o mesmo desabou e foi socorrido por um popular em um carro particular com o apoio de uma equipe de seguranças privado, que trabalhavam no festival Junino.

Após dar entrada do hospital Nossa Senhora do Livramento, o paciente foi regulado e transferido para o HUT, onde se encontra recebendo cuidados médicos. Estado de saúde considerado estável.

Matéria Atualizada as 01h27

VERSÃO DA FAMÍLIA DA VÍTIMA 

Uma irmã da vítima de nome Nayra Kelly, fez o seguinte esclarecimento, contrário aos informes dos populares que estavam no evento Junino. Segundo ela, Márcio estava na festa e o cara chegou por traz e colocou a faca no pescoço dele, ele segurou com as mãos e tomou a faca assim cortando as duas mãos, o cara correu e ele saiu desesperado procurando socorro, foi socorrido por um segurança. Comentou Nayra.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO