Portal Revista Opinião

Jovem é atingindo com um tiro de revolver na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 21 de setembro de 2021

Um jovem identificado apenas como Gil, residente na localidade Carimã, zona rural de José de Freitas, deu entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, após ficar ferido ao ser atingindo por um disparo acidental de arma de fogo, quando o mesmo manuseava uma arma na companhia de um menor que segundo a polícia era o proprietário da mesma.

O SGT Quaresma do 16° BPM, informou que o fato aconteceu no início da noite do último domingo (19) na localidade São João, deste município, quando os dois estavam manuseando a arma, oportunidade que durante um descuido a arma disparou e acertou o jovem Gil na região do pescoço. A vítima foi socorrida e levada para o hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida transferida para o HUT em Teresina, onde passa bem.

O menor não teve a identidade revelada, entretanto foi apreendido e conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas, o adolescente vai responder na justiça por porte ilegal de arma de fogo. O revolver calibre 22 foi apreendido pela polícia militar.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO