O empresário Roger Linhares, atuante no ramo de automóveis em Teresina, declarou apoio ao projeto de desenvolvimento do Partido Verde para José de Freitas e à pré-candidatura de Edimilson Oliveira à prefeitura desta cidade nas eleições de 2012.
Roger é o filho mais novo do ex-prefeito Gerardo Pontes Linhares, morto há quase 22 anos, quando realizava um mandato inovador, buscando transformar a vida da sociedade freitense, até então acostumada a ser gerida pela mesma família, ou, no máximo, por pessoas por ela apoiada. Gerardo Linhares foi um dos poucos que representou a esperança do povo de José de Freitas ao longo de sua história.
Em reunião realizada na noite do último sábado, 28 de abril, na sede do Partido Verde de José de Freitas, Roger Linhares, declarou o seu apoio a Edimilson Oliveira e se disse muito emocionado com a atitude que está sendo tomada por este grupo de amigos e entusiastas da verdadeira mudança para a cidade de José de Freitas. Para ele, a esperança não morreu e está muito bem representada por este grupo, que busca o esclarecimento da população à cerca de seus direitos e deveres, conscientizando-se de que o poder público deve ser o principal meio de conquistar a tão sonhada justiça social sem distinção, e que o voto é a maior arma para que essa conquista se concretize.
Edimilson Oliveira agradeceu o apoio recebido em nome do Partido Verde, e enfatizou que o desejo deste grupo é fazer diferente e melhor pelo povo livramentense, para que todos que abraçarem esta luta fiquem pra sempre na memória de nossa gente e façam parte da história que orgulhará as futuras gerações desta cidade.
Para o presidente do Partido Verde no município, Faustino Reis, “o grupo está conseguindo levar o seu projeto de desenvolvimento para José de Freitas com seriedade e compromisso, por isso tem recebido muitas manifestações de apoio, de pessoas que amam José de Freitas e já se cansaram de ver que mudam os gestores, mas não a forma de administrar, penalizando a maior parte da população. É contra isso que o PV está lutando”, finalizou.
Da Redação