Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso pela ROTAM após arrombar frutaria no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de julho de 2021

Um indivíduo identificado pelas iniciais G.S.R.A, foi preso na noite desta quarta-feira, 14 de Julho de 2021, por uma guarnição da ROTAM da Guarda Municipal, após arrombar a frutaria Renascer, pertencente ao casal Anaelton Sousa e Elisângela, localizada na Rua José Cândido Gaioso, centro de José de Freitas, e na oportunidade o acusado furtou algumas mercadorias e objetos do estabelecimento.

O Portal Revista Opinião, apurou que um popular percebeu a ação criminosa do indivíduo arrombando a frutaria e de imediato acionou a guarnição da ROTAM pelo o número 86 9 9592 9173. Ao chegar no local os GMs se depararam com o jovem deixando o estabelecimento levando alguns produtos consigo, na ocasião foi dado voz de prisão e todos os objetos foram recuperados.

Segundo o proprietário da frutaria, Anaelton Sousa, o elemento destelhou o teto, abriu um buraco no forro, tendo acesso ao interior do imóvel. Ainda segundo Anaelton, foi recuperado pela ROTAM um aparelho de celular laterninha, um pendrive, uma máquina de cartão de crédito, carregadores, além de mercadorias como tempero, frutas e uma quantia em moedas no valor de 26 reais.

O Coordenador da ROTAM, Inspetor Fontinelle, informou que após o chamado via celular chegou rápido ao local, e após a prisão encaminhou o acusado e os produtos para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e restituídos as mercadorias para o proprietário.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO