Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso em José de Freitas após invadir propriedade e furtar carneiro reprodutor

Matéria publicada em, 8 de junho de 2022

Um indivíduo identificado apenas como Vitor, foi preso em José de Freitas, na manhã desta terça-feira (07) durante diligências realizadas pela polícia civil e Guarda Municipal, acusado de invadir uma propriedade na zona urbana desta cidade e furtar um carneiro da raça Dorper, crime praticado na madrugada da última segunda-feira, 6 de Junho 2022.

Segundo informações Vitor, teria entrado na propriedade que fica próximo ao rodoanel no bairro Matadouro em José de Freitas, e com uma corda praticou o furto do carneiro reprodutor, avaliado em mais de 3 mil reais. Imagens de câmeras da região mostram o acusado puxando o animal durante a madrugada. VEJA O VÍDEO

Vitor foi localizado e preso no bairro Gusmão em José de Freitas, e confessou que vendeu o carneiro pela quantia de R$ 300 reais (trezentos reais). O investigado é natural de Teresina, e já tem passagem pela polícia pela mesma prática.

Matéria Atualizada as 11h50min

Após a publicação desta reportagem, um popular manteve contato com a nossa redação, dando conta que o carneiro produto de furto, apareceu entre as ovelhas de um criador, na região da localidade Luz, próximo ao bairro Gusmão, o animal foi reconhecido pelo morador da residência. A polícia militar e Guarda Municipal resgataram o ouvino.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO