Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso em José de Freitas após arrombar prédio ligado ao social do município

Matéria publicada em, 15 de janeiro de 2023

Foi preso ao nascer do sol deste domingo, 15 de Janeiro 2023 em José de Freitas, um indivíduo identificado como José Lucas Evangelista da Silva, 32 anos de idade, acusado de arrombar e furtar vários objetos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Gentil Freitas, órgão ligado ao Serviço Social do Município.

A prisão foi efetuada por uma guarnição da Guarda Civil Municipal, composta pelos GMs Juscelino, Gilson, Barbosa, sob o comando da Inspetora Jocilma Xavier. Segundo informações, após tomar conhecimento do fato, os GMs saíram em busca do suspeito, sendo localizado na praça das drogas, antiga praça das tabocas, no centro de José de Freitas.

Os GMs encontraram e recuperaram alguns objetos oriundos do furto, como uma garrafa térmica, bacias plásticas, roteador e cabos de Internet, monitor de computador, botijão de gás de cozinha dentre outros.

Os armários na qual são guardados material de expediente e documentos foram revirados pelo acusado que ainda deixou objetos jogados em via pública.

A após a prisão, José Lucas que reside no Conjunto Francisca Trindade, nesta cidade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado pela polícia civil.

O revistaopiniao, apurou que vários prédios que abrigam órgãos municipais estão desprotegido por conta da demissão feita pela prefeitura e atingiu o quadro de vigias do município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO