Indivíduo é preso após furtar cabo elétrico de poço da Agespisa José de Freitas

Um indivíduo identificado como Antônio de Maria Melo, 19 anos de idade, residente no Residêncial Boa Esperança em José de Freitas, foi preso por uma guarnição da Guarda Municipal na noite da última quita-feira (27) acusado furtar entorno de 20 metros de cabo do poço da Agespisa na rua Embaixador Aluísio Napoleão nesta cidade.

De acordo o chefe do escritório da Agespisa em José de Freitas, o indivíduo também destruiu a estrutura de concreto que abriga os equipamentos da Equatorial que fornece energia elétrica para o poço e em seguida cortou e o furtou toda fiação do aterramento que liga o poste ao as artes de metal.

O caso foi comunicado à Guarda Municipal que iniciou as diligências e horas depois chegou ao acusado, que foi preso em flagrante após vender o cobre extraído do cabo elétrico na Rua Miguel Fonseca Bairro Santo Antônio, ainda foi conduzido para a Central de Flagrantes o receptador que não teve o nome divulgado.

A empresa que fornece água para José de Freitas deve acionar a Equatorial para restabelecer a instalação elétrica do poço e servir a população.