Portal Revista Opinião

Imagem mostra ladrão furtando motocicleta de Guarda Municipal no centro José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de novembro de 2021

Uma motocicleta modelo Honda KS ano 2002 de cor prata sem placa, pertencente ao Guarda Municipal, GM Fernando Silva, foi furtada por voltada por volta das 20 horas desta quarta-feira (3). O veículo estava estacionado na calçada da residência do GM, Rua Tenente Duruteu, ao lado do Ginásio Poliesportivo Mestre Eva, centro de José de Freitas. Uma câmera de um estabelecimento comercial localizado nas imediações do local, flagrou o indivíduo empurrando a motocicleta durante o furto da mesma.

Na filmagem é possível ver o elemento de bermuda branca, blusa de cor vinho e havaianas com uma mochila nas costas deslocando o veículo em direção ao Super Mercado R Carvalho. A supeita é que o ladrão tenha uma chave ninja que foi usada para ligar o contato da motocicleta e em seguida fugir levando a moto.

O Guarda Municipal Fernando Silva, lotado na GM de José de Freitas, informou para o Revista Opinião, que estacionou a motocicleta na calçada de sua residência e em seguida foi até o interior da casa, pouco tempo depois ao retornar o meliante já havia subtraído sua moto.

A polícia militar e uma guarnição da Guarda Municipal realizaram buscas pela cidade, porém não lograram êxito na localização do transporte. A cidade de José de Freitas vem registrando uma média de 4 a 3 roubo por dia nas últimas 24 horas.

Viatura


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO