Portal Revista Opinião

Idoso é atropelado e morto na PI-113 divisa entre José de Freitas e Teresina

Matéria publicada em, 6 de fevereiro de 2022

O idoso identificado apenas como Paulo, que residia na localizadade Sambaíba deste município, foi atropelado e morto na noite deste sábado 05 de Fevereiro 2022 na PI-113. A tragédia ocorreu na altura da Churrascaria Jatobá, divisa entre José de Freitas e Teresina, próximo a localidade Bolena.

Paulim

Segundo informações a vítima teria descido de um ônibus e ficado perambulando no local, e ao caminhar na via asfáltica da rodovia Estadual acabou sendo colhido por uma veículo modelo Fiat Toro de cor branca, de placa QRN-8594-THE, cujo condutor se evadiu do local sem prestar socorro à vítima, que teve morte instantânea às margens da pista.

O local foi isolado por equipes do BPRE do posto da Santa Teresa. O corpo da vítima foi removido para o IML em Teresina. Populares que passavam pelo local registraram o fato é narraram que o motorista do carro atropelador havia se evadido do local, porém na noite deste domingo (06) um popular informou que o motorista chamou o SAMU e em seguida foi levado para Central de  Flagrantes em Teresina por está bastante nervoso e horas depois retornou ao local juntamente com a perícia.

O Guarda Municipal Fernando Silva, informou que Paulinho, como era mais conhecido morava maritalmente com uma mulher e custuma ingerir bebidas alcoólicas e ficar desorientado e sem destino. A vítima era bastante conhecida na região da Sambaíba onde o mesmo morava. O corpo foi sepultado no cemitério do Angelim zona rural de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO