Idoso de 87 anos é preso em José de Freitas acusado de estuprar a própria neta de 7 anos de idade

Um idoso de 87 anos de idade, de inicias R.D.A, foi preso na noite desta sexta-feira (22) acusado de estuprar a própria neta de 7 anos de idade, cujo abuso foi flagrado pela própria mãe da criança e filha do acusado.

Segundo informaçõe o crime aconteceu no Bairro Santo Antônio nas proximidades do clube coqueiro Verde. O SGT Edvaldo do 16° BPM informou que foi acionado e ao chegar no local colheu as primeiras informações entorno do caso. O militar relatou que a mãe da criança teria flagrado o idoso em uma rede com a criança em ato libidinoso.

A mãe teria ficado revoltada e desperada com a cena praticada pelo próprio avó com a neta. O idoso foi preso e conduzido a Central de Flagrantes em Teresina. Vizinhos ficaram chocados com o fato.

Porém familiares da criança mencionaram que a criança estava bastante abalada e apresentando sinais de violência sexual nas partes íntimas, fato que deve comprovado por meio de um exame de conjunção carnal. A mãe e um conselheiro Tutelar estão acompanhando a vítima.