Portal Revista Opinião

Homem morre em José de Freitas aos 44 anos e família suspeita de morte violenta

Matéria publicada em, 12 de dezembro de 2022

Um homem identificado como Joaquim Nascimento Barros, 44 anos de idade, residente no Bairro Pitombeira em José de Freitas, faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12) em um leito do hospital Nossa Senhora do Livramento, após dar entrada naquela unidade de saúde em estado grave em consequência de um suposto espancamento sofrido.

Manga, como era mais conhecido em José de Freitas, estava na casa de familiares quando passou mal na noite de sábado (10) e precisou ser levado para o hospital local, antes de morrer, a vítima teria relatado para uma irmã que havia sofrido um violento espancamento praticado por quatros homens não identificados.

A jovem Janaina, filha do falecido, informou para o revistaopiniao.com, que através do raio x, foi constatado fratura no braço e nas costelas, além de várias hematomas no corpo, fato que pode comprovar realmente o espancamento. Entretanto o laudo médico deverá apontar a verdadeira causa morte do paciente.

Manga era irmão do umbandista Antônio Gordim, bastante conhecido no município, o sepultamento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12) no cemitério Santo Estevam nesta cidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO