Portal Revista Opinião

Homem morre após ser esfaqueado em festa do aniversário de José de Freitas

Matéria publicada em, 09/04/2023

Um homem identificado com Ednaldo da Silva Alves, 38 anos, mais conhecido como “Nenem” residente no Bairro Cidade Nova em José de Freitas, morreu na manhã deste domingo (9) no hospital Nossa Senhora do Livramento, após sofrer dois golpes de faca na festa em comemoração aos 145 de emancipação política de José de Freitas.

Vítima de homicídio “Nenem”

O autor do crime foi identificado apenas como (Manim) também morador do Bairro Cidade Nova, rua Bernardino chaves. Segundo informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu na Praça de Eventos, por ocasião do aniversário da cidade. A polícia acredita que o homicídio teve motivação passional, já que a vítima mantinha um relacionamento com a ex do seu agressor.

Acusado, identificado como (Manim)

Por volta das 5h30min, quase terminando o evento os dois se desentenderam e Ednaldo Alves desferiu dois golpes de faca no peito de “Nenem” que ainda foi socorrido com vida e morreu durante atendimento médico no hospital local.

O assassino foi capturado por seguranças particulares que faziam a segurança da festa e em seguida entregue para a polícia militar que assumiu a ocorrência, inclusive acionou o IML e conduziu o acusado para Central de Flagrantes em Teresina. O crime aconteceu por volta das 6h30min da manhã, final da festa.

Festa de aniversário de José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO